A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou, na manhã desta segunda-feira (3) o gabarito da prova do 1º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2020. A aplicação da prova ocorreu ontem (2), na Faculdade Martha Falcão, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O gabarito está disponível aqui. A seleção teve 266 inscritos e oferece 10 vagas em unidades da Defensoria em Manaus, além de servir para formação de cadastro de reserva. Quando convocados, os candidatos aprovados vão receber bolsa mensal de R$ 779 e auxílio-transporte de R$ 167,20.

Participam da seleção estudantes que estão cursando entre o 4° e 8° período da graduação em Direito. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado até o dia 14 de fevereiro e o final até o dia 28 de fevereiro. Ambos também serão publicados no site da DPE-AM.

Recursos

Candidatos que desejam interpor recursos sobre o gabarito ou a aplicação das provas podem entrar com o pedido até as 14h da próxima quarta-feira (5). O recurso deve ser entregue na sede da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado (Esudpam), localizada na rua 24 de Maio, nº 321, no Centro de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *